A equipe italiana anunciou a mudança após a chegada de um novo patrocinador.
Por: Isabelle Peixoto, Setorista.
Com o início da temporada 2023 cada vez mais próximo, começam a aparecer mudanças significativas no grid da Fórmula 1. Sendo assim, na Alfa Romeo a história não foi diferente: uma chefia recém-chegada no comando rendeu novos patrocínios e até um novo nome para o time italiano.
Após três temporadas de colaboração com a petrolífera polonesa PKN Orlen, a Alfa anunciou uma modificação em sua parceira majoritária. No anúncio publicado pelo grupo no dia 27 de janeiro, foi divulgado que o novo patrocínio máster será a marca mundial de apostas e entretenimento do momento, Stake. Com dito acordo, a empresa adquiriu um lugar no nome oficial da equipe, a qual - a partir de agora - será Alfa Romeo F1 Team Stake, além de possuir um novo conceito de identidade visual.
Alessandro Alunni Bravi, novo chefe da escuderia, declarou:
"A chegada da Stake representa o início de uma nova era para os dois. O interesse pela Fórmula 1 tem aumentado muito nos últimos anos e a chegada de marcas como a Stake representa a exposição massiva que nosso esporte pode alcançar. Estamos animados para nos juntar a esse portfólio de marcas de esportes e entretenimento e ansiosos pelo programa de ativação que a Stake revelará para os nossos fãs."
コメント