top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Aston Martin anuncia que carros terão uma nova versão a partir do GP de Silverstone

Mike Krack, chefe da equipe, afirma que acredita que o AMR22 poderá competir com a Alpine.


Por: Isabela Corrêa, Setorista.


Foto: Divulgação/Aston Martin F1

Depois de duas longas semanas após o GP do Canadá, chegou a vez de Silverstone e a atual equipe do canadense Lance Stroll promete mudanças em seus carros. A Aston Martin informou que é de extrema importância a atualização que os AMR22 obterão - principalmente nesta altura da temporada - e a informação veio através do chefe do time, Mike Krack.


A equipe de Sebastian Vettel realizou mudanças nos monopostos no GP da Espanha, porém o AMR22 ficou eliminado no Q1 daquele fim de semana difícil.


Foto: Divulgação/Aston Martin F1

A escuderia vem orgulhosamente melhorando seu desempenho e é notório que devem aproveitar isso, segundo os ditos de Krack.


"Em Barcelona estávamos com falta de ritmo, muito claramente, e acho que o carro não mudou desde então. Assim, o que temos é uma combinação de um carro que é certamente melhor, mas também pistas que nos ajudaram um pouco a ser mais competitivos do que talvez se tivéssemos feito três corridas em uma pista como Barcelona. Desse ponto de vista, precisamos ter os pés no chão. Sabemos que precisamos trazer atualizações para esse tipo de pista que está chegando, e por isso também optamos por fazer dessa forma. Portanto, temos que atualizar o carro para nos mantermos competitivos, porque sabemos que todos terão atualizações provavelmente em Silverstone."

A esperança do chefe da Aston é que a mudança seja suficiente para competir com carros como os da

Alpine, e estar à frente dos demais retardatários.



Bình luận


bottom of page