top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Aston Martin apresenta atualizações no carro para Singapura

A equipe tem atualizações aerodinâmicas para o GP deste fim de semana.


Por: Stella Maris Rabelo, Setorista.


Foto: Reprodução/F1 Mania

Estamos na reta final da temporada de 2022 e, enquanto algumas equipes já estão pensando nos carros do

próximo ano, a escuderia britânica trará atualizações aerodinâmicas nos carros para o Grande Prêmio de

Singapura, além de ter mais atualizações até o final da temporada.


A inovação será a asa traseira que teve sua estreia no Grande Prêmio da Hungria, a qual - segundo o site da Aston Martin - é adequada para o circuito de Marina Bay. Seguindo o regulamento, houveram intensas conversas entre a direção técnica e a FIA para que fosse concluído o trabalho. A supervisão ficou por conta do diretor técnico e engenheiro Dan Fallows, quem elogiou a equipe.


“A criatividade do nosso pessoal é excepcionalmente alta. Vejo exemplos de sua engenhosidade em todo o carro, diferentes maneiras de aproveitar ao máximo os regulamentos e a asa traseira que introduzimos na Hungria é uma delas”, disse Fallows em entrevista.

Ainda pensando nesta temporada, o engenheiro garantiu que novas mudanças serão colocadas no carro do time visando o melhor desempenho para assim garantir mais pontos no Campeonato de Construtores. Atualmente, a equipe tem 25 pontos e é a nona colocada. Já Lance Stroll e Sebastian Vettel - os pilotos da escuderia - possuem respectivamente 5 e 20 pontos em 16 corridas.



Kommentare


bottom of page