top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Aston Martin trará pacotes de atualizações para as próximas corridas

As novidades chegam nas etapas de Baku, Ímola, Montreal e Silverstone.


Por: Stella Maris Rabelo, Setorista.


Foto: Reprodução/XPB Images

A equipe inglesa vem se destacando desde o início da temporada após conquistar três vezes o terceiro lugar no pódio nas três primeiras corridas do ano, havendo um salto de desempenho em comparação à temporada de 2022. Hoje a escuderia soma 65 pontos e está em segundo lugar no Mundial de Construtores, diferentemente do ano passado quando terminaram na sétima colocação com 55 pontos.


O time de Mike Krack está preparando atualizações para os próximos GPs, tendo um carro que mescla conceitos aerodinâmicos da Red Bull, Ferrari e com componentes fornecidos pela Mercedes. Apesar da espera, o chefe da equipe ressaltou em uma entrevista que o pacote de novidades chegará em breve:


“As maiores melhorias virão no final do ano. Também teremos algumas peças novas em Baku, Ímola, Montreal e em Silverstone."

Por conta dos limites do teto orçamentário, as escuderias estão enfrentando um desafio para a criação, testagem e atualizações de equipamentos. Para contornar esse problema, o time de Lawrence Stroll aderiu ao processo de atualizações sendo feitas no decorrer do ano.



Comments


bottom of page