top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Chefe da Ferrari recebe críticas, mas comenta que a sua equipe está no caminho certo

Binotto tem recebido muito reprovado devido ao desempenho da Ferrari até o momento no campeonato. No entanto, o italiano acredita que a equipe está no caminho indicado.


Por: Maria Eduarda Lima, Setorista.


Foto: Divulgação/Scuderia Ferrari

O chefe da escuderia refutou as críticas sobre os erros nas estratégias no decorrer da temporada, além de citar que os erros não são o ponto fraco da equipe e que eles estão no “caminho certo”.


"Mostramos que podemos fazer um bom trabalho e alcançar esses objetivos passo a passo, ganhando experiência e crescendo. Portanto, devemos continuar melhorando continuamente, com foco em cada corrida. Existe um potencial para vencer as provas, e isso não significa que temos que mudar nossa abordagem, não há nenhuma varinha mágica."

Embora o erro cometido na Hungria tenha lhe custado a Leclerc a vitória e a Ferrari esteja ficando cada vez mais longe da Red Bull, Mattia acredita que o departamento de estratégias da equipe não é o “ponto fraco” do time italiano.


"Não tenho dúvidas da necessidade de progredir sempre, como na aerodinâmica, chassi e motor. Acho que tenho uma grande equipe que cuida das estratégias e não acredito que seja o nosso ponto fraco. As corridas em Mônaco, Silverstone e Paul Ricard foram consideradas problemáticas, mas não vejo o grupo como um problema, porque acho que também tomamos decisões certas."

Comments


bottom of page