top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Em entrevista, Pato O'Ward diz que Zak Brown prometeu assento na F1 para "muitos outros pilotos"

O piloto da IndyCar - por muito tempo cotado como substituto de Daniel Ricciardo na McLaren - comentou que o seu sonho de pilotar na Fórmula 1 está muito distante.


Por: Mel Ribeiro, Setorista.


Foto: Reprodução/Planet F1

Sendo um dos nomes mais especulados para assumir o lugar de Ricciardo, na última temporada Patricio participou do teste de jovens pilotos da McLaren em Abu Dhabi. Já neste ano, espera-se que o mexicano pilote em um treino livre.


Porém, embora ele e Colton Herta sejam altamente cotados para ocupar o segundo assento da equipe, em entrevista à ESPN F1 O'Ward foi direto ao dizer que Zak Brown prometeu a vaga para muitos pilotos.


"Não é bom para mim criar ilusões com a Fórmula 1, é um sonho que está muito distante neste momento. Mesmo se eu pilotar em um nível incrivelmente alto, ainda assim não seria suficiente para convencê-los. Brown prometeu essa mesma recompensa para muitos outros pilotos."

Em meio ao caos instalado nas férias de verão por conta da briga Alpine x Piastri x McLaren, Pato aproveitou para comentar o que pensa a respeito da situação.


"Tem muitas coisas que entram em jogo que estão muito longe de mim. No fim do dia, só existe um assento na McLaren livre para a Fórmula 1, não cinco. Toda a situação com Piastri e Alpine é muito engraçada, comecei a rir quando li o que tinha acontecido."

Comentários


bottom of page