top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

"Estou animado para trabalhar com alguém diferente", diz Norris sobre o seu novo companheiro

Em entrevista para o RacingNews365.com, o piloto demonstrou estar empolgado com a chegada de Oscar Piastri na McLaren.


Por: Mel Ribeiro, Setorista.


Foto: Divulgação/McLaren

Com o fim da novela Alpine x Piastri x McLaren, o destino do australiano foi decidido e ele se juntará à equipe chefiada por Zak Brown em 2023. Sendo assim, com Lando Norris tendo o seu contrato renovado e Piastri chegando, quem terá que se despedir no fim da temporada será Daniel Ricciardo.


Em entrevista recente ao RacingNews365.com, o britânico disse "estar animado para trabalhar com alguém diferente", além de comentar a respeito dos companheiros de equipe que já teve.


"Tive dois pilotos muito diferentes e extremamente bons, Carlos (Sainz) e Daniel (Ricciardo) como companheiros de equipe nos meus primeiros anos na Fórmula 1, então sempre espero trabalhar com alguém novo. Eu só espero que meus companheiros de equipe sejam alguém com quem você possa se dar bem e se divertir, mas eu também não me importo se eles me odeiam e nunca querem falar comigo."

"Você tem que pegar pessoas que são mais implacáveis e, ao mesmo tempo, não querem ser tão amigáveis. Acho que havia diferenças entre Carlos e Daniel. Daniel é um cara com quem você pode dar muitas risadas, e você quer fazer o outro rir e curtir as coisas. Assim que você entra no carro fica sério, mas quando você não precisa ser tão sério, você gosta e se diverte. Com Carlos, muito disso era sair para jogar golfe, sair às vezes e coisas assim. Temos muito respeito um pelo outro, mas também somos bons amigos fora das pistas. Mas todo mundo sabe que quando estamos na pista, não há nada mais que queremos fazer do que vencer uns aos outros", finalizou Norris.

Comentários


bottom of page