Neste sábado (10), Fefo e Pipe Barrichello dominaram a categoria. Os primos tiveram um excelente desempenho, com cada um vencendo uma das duas provas do dia.
Por: Redação.
Na corrida 1, que aconteceu na manhã deste sábado, Pipe superou Vinícius Tessaro e Lucas Staico de forma espetacular.
A disputa foi acirrada, porém Bartz levou a melhor e conseguiu assumir a primeira posição; o pódio foi completado por Vinícius Tessaro e Luan Lopes.
O piloto conquistou a sua segunda vitória no campeonato e a primeira em Interlagos. Logo após o feito, o paulista concedeu uma entrevista para o BNP (Batom Na Pista) e comentou sobre a sensação de vencer no templo da velocidade:
"É incrível, nunca senti isso na vida antes. Consegui realizar o sonho de correr aqui somente no começo da temporada e agora é vitória depois de duas etapas meio ruins aqui, que não era o que a gente esperava. A gente finalmente tem um resultado ótimo e estar no topo, no lugar mais alto do pódio, eu estou muito feliz."
Além disso, Bartz também falou um pouco a respeito da expectativa para o resto do fim de semana:
"Agora faltam duas corridas, a nossa mentalidade é igual e nós vamos para cima. Vamos tentar ganhar o máximo de posições possíveis nesta segunda corrida e a gente vai tentar dar o máximo como sempre."
A segunda corrida aconteceu por volta das 13h40, com Fefo Barrichello puxando a fila do grid invertido.
Em um fim de semana que pode encerrar com o título de Rubinho Barrichello na Stock Car, quem brilhou mais uma vez em Interlagos foi o seu filho, Fefo.
O piloto da Full Time largou na primeira colocação e conseguiu se manter nela até a linha de chegada conquistando, assim, o seu segundo triunfo na temporada e o segundo em Interlagos.
Fefo e Rubinho proporcionaram mais uma cena emocionante - que também aconteceu na primeira vitória do garoto - com direito a lágrimas e muita felicidade.
A segunda colocação ficou com Nicolas Giaffone, enquanto Lucas Staico completou o pódio e garantiu o vice-campeonato da Fórmula 4 Brasileira.
A corrida 3 da categoria - e última do ano - ocorre amanhã (11), às 13h03.
Comments