top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Gasly não obtém resultado desejado em primeiro dia de testes de 2023

Mesmo com as adversidades, o francês está animado e confiante para a temporada em seu novo time.


Por: Carla Zapelini, Setorista.


Foto: Divulgação/BWT Alpine F1 Team

As férias da Fórmula 1 finalmente chegaram ao fim e, com isso, o trabalho em pista das equipes deu início com a pré-temporada. Alguns times já começaram o ano com resultados positivos, mas, por outro lado, certas escuderias não contaram com a mesma sorte.


Em relação ao primeiro dia de testes da Alpine, Pierre Gasly acredita não ter tido o desempenho desejado, mesmo que tenha sido a primeira vez dentro do monoposto esse ano. Ainda que os resultados dos treinos tenham feito com que a equipe de Enstone fique focada em ajustar ainda mais o A523 para a primeira corrida da temporada, o francês está animado em seu novo assento.


“Estou animado, é um novo desafio e um novo projeto. Pude identificar os pontos fortes e fracos e a direção que quero tomar em termos de equilíbrio do carro."

Gasly e Ocon - companheiro de Pierre - não terminaram os testes entre os 10 primeiros, totalizando 113 voltas. Isso significa que a Alpine precisa trabalhar duro nesta semana, já que a primeira largada do ano será dada no próximo domingo (5), no Bahrein.



Comments


bottom of page