Após melhora no campeonato, a equipe americana conseguiu novo acordo e passará a ter novo patrocinador nas próximas corridas.
Por: Giselly Horta, Setorista.
Tendo perdido as parcerias com as empresas Rich Energy e Uralkali, a equipe americana estava à procura de um novo patrocinador.
Desde que iniciou na F1 em 2016, a Haas passa por dificuldades financeiras, e essa se tornou uma das grandes preocupações do time para a próxima temporada. Guenther Steiner falou recentemente para a GFFans o quanto foram importantes as últimas corridas antes das férias de verão, pois com a equipe pontuando o interesse de investir de algumas empresas poderia despertar.
Sendo assim, na última quarta-feira (24), a Haas anunciou a nova parceria com a Hantec Markets, uma empresa que "opera uma plataforma de negociação de CFDs, incluindo negociação de margem em forex, ouro, índices, commodities e ações", de acordo com o anúncio da equipe.
Segundo a declaração do time, trata-se de um contrato de vários milhões de libras, o qual se estende até a temporada de 2023. O novo acordo não vai resolver todos os problemas da Haas, mas é um indicativo de que a equipe tem possibilidades de encontrar um caminho em direção à estabilidade financeira.
Comments