top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Haas anuncia novo patrocinador para 2023

A equipe americana aproveitou o GP dos Estados Unidos para anunciar seu novo patrocinador máster.


Por: Giselly Horta, Setorista.


Foto: Divulgação/Haas F1 Team

Nesta quinta-feira (20), a Haas informou que terá um novo patrocinador: MoneyGram International. O time vinha fazendo mistério em torno dessa novidade, deixando os fãs especulando sobre o que seria o anúncio, principalmente pela grande expectativa a respeito de quem será o segundo piloto da equipe na próxima temporada.


Não foi dessa vez o anúncio, mas com certeza um patrocínio tão grande quanto da MoneyGram pode influenciar nessa decisão, afinal, arrumar as contas da Haas era algo que vinha dando dor de cabeça. Gene Haas, fundador e presidente da escuderia, pontuou:


"Desde nossa estreia no Campeonato Mundial de Fórmula 1 de 2016, a Haas F1 Team conquistou uma reputação de força, agilidade e resiliência. A MoneyGram traz uma orientação semelhante ao mundo dos serviços financeiros, e estamos prontos para trabalharmos juntos para maximizarmos os resultados dentro e fora das pistas."

A MoneyGram International é uma empresa do ramo financeiro. Os valores da negociação com a equipe não foram divulgados, mas o que se espera dessa parceria são muitas novidades. Uma delas é que o time passará a se chamar MoneyGram Haas F1 Team, além de ter uma pintura diferente no próximo ano.


“A MoneyGram é uma empresa diferente do que era há cinco anos. Nós nos reinventamos como liderança global na evolução de pagamentos transnacionais, com nosso empreendimento digital de rápido crescimento e nossa forte cultura de inovação de fintech – e nós estamos apenas começando”, afirmou Alex Holmes, presidente e diretor-executivo da companhia.

コメント


bottom of page