top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Haas não descarta possibilidade de vínculo com Alfa Romeo

Após os rumores de uma parceria terem dado início, a equipe americana negou um acordo, mas não fechou as portas para uma futura proposta.


Por: Mel Ribeiro.


Foto: Reprodução

Desde que a Alfa Romeo anunciou o fim do seu atual contrato com a Sauber, o seu futuro na Fórmula 1 é incerto. Sendo assim, uma reunião entre Gunther Steiner - chefe de equipe da Haas - e Jean-Philippe Imparato - CEO da fabricante italiana - no GP de Mônaco provocou um certo rebuliço.


Entretanto, em entrevista concedida ao Motorsport.com, Gunther foi direto ao responder sobre se de fato existe ou não um acordo entre o time e a empresa:


“Muitas pessoas estão me dizendo isso, mas os únicos que ainda não me disseram isso são a Alfa Romeo. Obviamente, eles estão olhando para o que estão fazendo no futuro e vieram falar conosco, para ver como estamos. Foi uma conversa, nada mais. Eu nunca tinha conhecido o CEO antes na minha vida e acabamos de ser apresentados. Obviamente, não havia nada a esconder. Ele apenas disse 'olá', e foi isso. Não sei o que eles farão no futuro.”

Quando questionado sobre se a Haas estaria disposta a aceitar mais um vínculo como o que eles possuem atualmente com a Moneygram, seu patrocínio máster, Steiner disse:


“Não tenho uma resposta para isso porque não discutimos com Gene (Haas) sobre isso. Não há nada na mesa, então nem penso nisso. Tenho muitas outras coisas para fazer. Acho que eles estão procurando o que fazer, esse é o meu sentimento. Mas eles não me contaram."


Comments


bottom of page