top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Horner rebate indiretamente as críticas de Jos Verstappen após resultado em Mônaco

Atualizado: 4 de jun. de 2022

Em entrevista à Bloomberg, Christian Horner comentou sobre uma possível rivalidade interna que pode criar-se a partir dos resultados obtidos pelos seus dois pilotos e aproveitou, também, para responder de forma indireta o dito por Jos Verstappen em sua coluna no site oficial de Max.


Foto: Reprodução/F1

Com a vitória em Monte Carlo, Sergio Pérez está a apenas 15 pontos do atual líder do campeonato - seu companheiro de equipe Max Verstappen. Sendo assim, surge o questionamento de se a equipe irá permitir que o mexicano e o holandês briguem pelo título ou se será pedido a Checo para "tirar o pé".


Embora na Espanha a RBR tenha envolvido Pérez em uma estratégia que favorecesse Verstappen, a equipe recentemente disse que não há preferências relacionadas a um piloto sagrar-se campeão esse ano. Seguindo essa linha de raciocínio, Christian Horner relembrou a importância do trabalho em equipe em sua entrevista à Bloomberg.


"É um grande desafio (gerenciar dois pilotos). Mas, no fim das contas, eles fazem parte de uma equipe. Não é 'Sergio Pérez Racing' ou 'Max Verstappen Racing', é Red Bull Racing. Eles trabalham para a equipe, eles têm uma responsabilidade, eles guiam um carro que cerca de 800 funcionários projetaram e produziram para eles. Eles são um elo na cadeia, um elo muito importante, mas é vital que eles percebam que a ambição da equipe é maior que a deles".

Comments


bottom of page