top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

John Watson, ex-piloto de F1, critica Lewis Hamilton após dores em Baku

Durante o GP do Azerbaijão, o piloto da Mercedes Lewis Hamilton reclamou bastante da dor nas costas que o porpoising estava lhe provocando e até mesmo teve muita dificuldade para sair do carro quando a corrida finalizou. O heptacampeão chegou a dizer que "foi a corrida mais difícil da sua vida", porém John Watson, ex-piloto e atual comentarista da categoria, criticou Hamilton e disse que "ele deveria ser mais cuidadoso e não fazer pantomima."


Foto: Divulgação/F1

Em entrevista ao Daily Mail, Watson insinuou que o britânico fez 'drama' e comentou que "George Russell parece estar muito melhor"


"Ele deveria ser mais cuidadoso e não fazer pantomima. Sim, acho que pilotar carros de F1 é muito difícil e, aos 37, seus ossos não estão tão 'prontos' para o desconforto. Lewis tem que descobrir este mundo por si mesmo, ele dominou com a Mercedes por sete anos e, durante todo esse tempo, não sofreu muito. Agora George Russell parece estar muito melhor. Talvez ele deva priorizar as coisas de forma diferente, passar menos tempo voando (viajando) e mais tempo na academia."

John Watson venceu cinco GPs e correu na Fórmula 1 entre os anos 1973 e 1983 e em 1985, além de ter passado pela Brabham, Surtees, Lotus, Penske e McLaren.

ความคิดเห็น


bottom of page