top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Jornalista aponta possível acordo entre Lando Norris e Ferrari

Nos últimos dias, surgiram especulações a respeito da ida do jovem piloto britânico para a escuderia italiana.


Por: Maria Eduarda Lima, Setorista.


Foto: Reprodução/Motorsport

Após polêmicas no GP da Grã-Bretanha envolvendo Charles Leclerc e Carlos Sainz, Joe Saward - um dos principais jornalistas da F1 -, comentou sobre um possível pré-contrato entre Lando Norris e a equipe italiana que teme perder um de seus pilotos no final do próximo ano.


Contudo, o britânico estaria sendo bem disputado no mercado. Segundo Joe, Mercedes e Red Bull também estariam na briga pelo jovem talento.


Em seu blog, Saward aprofundou nos rumores:


“Norris e Albon foram alvo de diversos rumores sobre o futuro no fim de semana, sendo ambos mencionados em conexão com a Ferrari e a Red Bull. Se tais movimentos fazem sentido para qualquer um dos dois está em aberto, mas há alguns que acreditam que Lando já pode ter algum tipo de pré-contrato com a Ferrari. Não consigo ver isso como uma carreira lógica, considerando onde a Ferrari está atualmente, mas ir para a Red Bull e tentar vencer Max Verstappen também é uma carreira infernal."

“O boato agora acha que Carlos Sainz irá para a Audi em 2025, enquanto outros acham que Charles Leclerc vai enlouquecer se ele ficar onde está na Ferrari e que a Mercedes adoraria tê-lo", concluiu o jornalista.

Nesta sexta-feira (14), a Ferrari negou todos os rumores envolvendo Lando Norris, mas não comentou a respeito da renovação de seus atuais pilotos.








Comentarios


bottom of page