top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Momento especial: Mercedes leva carro a Gorseinon

A equipe alemã decidiu surpreender Morgan Ridler, o qual com apenas três anos vem lutando com a difícil realidade do câncer desde 2021.


Por: Anne Aguiar, Setorista.


Foto: Reprodução

Marcado para o próximo mês, Silverstone seria palco da realização de um dos sonhos de Morgan Ridler, o qual iria para o Grande Prêmio da Grã-Bretanha no final de semana do dia 9 de julho. Entretanto, há alguns dias, a família recebeu a notícia de que o menino teria pouco menos de quatro semanas de vida devido à ineficácia do tratamento. Sabendo disso, a Mercedes logo se prontificou em realizar um dia especial para o filho de Matt e Natalie.


Em um evento com parceria da instituição criada pela família Ridler e a Dreams & Wishes Charity - organização voltada para crianças com doenças graves -, o time de Brackley deu o aval e enviou um de seus monopostos para o País de Gales, o qual foi exposto em frente à casa da criança na última quinta-feira (22).


Com a vizinhança completando os arredores da residência situada na cidade de Gorseinon, o momento ainda contou com funcionários da octacampeã, um desfile de carros e mensagens de Lewis Hamilton, George Russell e Toto Wolff - chefe de equipe e CEO da escuderia - para o pequeno.


Publicada nas redes sociais da instituição Morgan’s Army, os pais de Morgan enviaram uma mensagem de agradecimento para a equipe e para a organização de caridade parceira citando que apesar das dores e desconfortos, “ainda havia um brilho de alegria em seus olhos.”


Comments


bottom of page