top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

"Não sabia se ele queria ouvir de mim", confessa Piastri após ligação de Ricciardo

Em entrevista ao podcast oficial do Grande Prêmio da Austrália, o piloto falou a respeito da conversa que ele e Daniel tiveram sobre a situação na McLaren.


Por: Mel Ribeiro, Setorista.


Foto: Reprodução/Daniel Pockett/Getty Images

Embora algumas pessoas estejam descontentes com a saída de Ricciardo da equipe e apontem Piastri como o "culpado" por tal acontecimento, parece que esse sentimento não se estende ao atual piloto da McLaren. Em entrevista ao In the Fast Lane - podcast oficial do Grande Prêmio da Austrália - Oscar admitiu que antes de receber a ligação do seu compatriota estava preocupado de se haveria ou não tensão entre eles.


"Eu estava planejando entrar em contato, mas com o tempo das coisas, ele estava obviamente nas corridas... Francamente, eu não sabia se ele queria ouvir de mim. Eu estava pensando no que dizer, mas ele ligou primeiro. Isso foi muito profissional, meu respeito por ele já era extremamente alto e só aumentou diante da maneira como ele lidou com a situação. Ele entrar em contato assim, foi ótimo para mim pessoalmente, sabendo que não havia ressentimentos. Isso realmente me ajuda muito e foi bom entrar em contato."

"Foi um bom momento. Se eu puder chegar perto de imitar o sucesso que ele teve na pista e o personagem que ele é fora da pista, acho que estarei fazendo um trabalho razoável", encerrou o jovem piloto.

Oscar tem um vínculo assinado com a equipe de Woking e correrá junto a Lando Norris na temporada 2023. Contudo, por ainda permanecer sob contrato com a Alpine, Piastri não tem a certeza de quando mudará oficialmente de escuderia para poder realizar sua estreia com a McLaren.

Commenti


bottom of page