top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Nicolas Giaffone conquista a sua segunda vitória na F4 Brasil e pódio fica entre família

Na segunda corrida que ocorreu no último sábado (03), Nicolas largou em primeiro e manteve a posição até o fim conquistando mais uma vitória na categoria.


Por: Maria Eduarda Lima, Setorista.


Foto: Divulgação/F4 Brasileira

Ainda na primeira volta, Lucca Zucchini escapou e acabou indo para a grama. Além disso, no começo da subida, Nicholas Monteiro rodou e caiu para último.


Tivemos várias ultrapassagens e, entre elas, a disputa de Clerot com Tessaro pela sétima posição. Na volta 6 houve uma disputa interessante entre o último citado e Staico pela quinta colocação.


A situação estava a todo vapor na pista com uma disputa quente pelo quarto lugar entre Luan, Vinícius e Ricardo. Na parte de trás do grid, Aurélia, Álvaro, Victor e Nelson vinham em uma briga frenética.


No fim da corrida, Álvaro Cho foi aos boxes e acabou abandonando. Já na linha de chegada Fefo Barrichello chegou a ser ameaçado por Ricardo Gracia, mas conseguiu se defender e consolidou a terceira posição.


De forma espetacular, Nicolas Giaffone conquistou a sua segunda vitória na categoria e o pódio foi formado pelos primos Nick, Fefo e Felipe.


Após o fim da corrida, os pilotos ficaram nas seguintes posições com apenas os oito primeiros colocados marcando pontos:


P1 - Nicolas Giaffone

P2 - Felipe Bartz

P3 - Fefo Barrichello

P4 - Ricardo Gracia

P5 - Vinícius Tessaro

P6 - Luan Lopes

P7 - Lucas Staico

P8 - Pedro Clerot

P9 - Richard Annunziata

P10 - Nelson Neto

P11 - João Tesser

P12 - Aurélia Nobels

P13 - Victor Backes

P14 - Nicholas Monteiro

P15 - Lucca Zucchini

P16 - Álvaro Cho






Comments


bottom of page