Na segunda corrida que ocorreu no último sábado (03), Nicolas largou em primeiro e manteve a posição até o fim conquistando mais uma vitória na categoria.
Por: Maria Eduarda Lima, Setorista.
Ainda na primeira volta, Lucca Zucchini escapou e acabou indo para a grama. Além disso, no começo da subida, Nicholas Monteiro rodou e caiu para último.
Tivemos várias ultrapassagens e, entre elas, a disputa de Clerot com Tessaro pela sétima posição. Na volta 6 houve uma disputa interessante entre o último citado e Staico pela quinta colocação.
A situação estava a todo vapor na pista com uma disputa quente pelo quarto lugar entre Luan, Vinícius e Ricardo. Na parte de trás do grid, Aurélia, Álvaro, Victor e Nelson vinham em uma briga frenética.
No fim da corrida, Álvaro Cho foi aos boxes e acabou abandonando. Já na linha de chegada Fefo Barrichello chegou a ser ameaçado por Ricardo Gracia, mas conseguiu se defender e consolidou a terceira posição.
De forma espetacular, Nicolas Giaffone conquistou a sua segunda vitória na categoria e o pódio foi formado pelos primos Nick, Fefo e Felipe.
Após o fim da corrida, os pilotos ficaram nas seguintes posições com apenas os oito primeiros colocados marcando pontos:
P1 - Nicolas Giaffone
P2 - Felipe Bartz
P3 - Fefo Barrichello
P4 - Ricardo Gracia
P5 - Vinícius Tessaro
P6 - Luan Lopes
P7 - Lucas Staico
P8 - Pedro Clerot
P9 - Richard Annunziata
P10 - Nelson Neto
P11 - João Tesser
P12 - Aurélia Nobels
P13 - Victor Backes
P14 - Nicholas Monteiro
P15 - Lucca Zucchini
P16 - Álvaro Cho
Comments