Espera-se que a equipe italiana traga um novo pacote aerodinâmico para Hungria com foco no assoalho e no downforce e, além disso, há expectativa de uma nova unidade de potência.
Por: Maria Eduarda Lima, Setorista.
Nos próximos dois GPs a Ferrari deve trazer atualizações para acirrar a disputa no campeonato e, sendo assim, as mesmas podem provocar uma punição de grid para o espanhol Carlos Sainz.
Após mais um abandono na temporada, a equipe de Maranello deve focar na durabilidade de seus componentes e na parte híbrida de seu motor para as duas etapas que antecedem o summer break (férias de verão).
Depois do incidente com o motor ocorrido na Áustria - incluindo direito a incêndio -, Sainz deve passar por uma troca na unidade de potência do seu carro - algo que concluiria em uma punição. Carlos ainda tem disponível uma unidade nova para ser usada - sem que haja penalidade - porém, segundo informações, a Ferrari deve inserir uma unidade com novas atualizações.
A ideia da equipe é diminuir as falhas que ocorreram até o momento e, consequentemente, uma nova parte híbrida chegará junto com as atualizações - coisa que acontecerá bem antes do previsto, que era para
os GPs de Spa e Monza. Com essas atualizações, a scuderia espera ganhar mais alguns cavalos de potência.
Comments