top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Sainz não perde Verstappen de vista e acredita que o título ainda é possível

Em entrevista recente, Carlos comentou sobre o assunto e disse que eles estão fazendo "um ano louco".


Por: Maria Eduarda Lima, Setorista.


Foto: Divulgação/Scuderia Ferrari

Sainz demorou um pouco para ter um bom rendimento em 2022 na equipe italiana, porém ele conseguiu se reerguer e conquistou a sua primeira pole e a primeira vitória. Segundo o espanhol, ele continuará dando o melhor de si para trazer resultados positivos para a equipe ajudando-a, assim, a conquistar o Campeonato de Construtores.


Atualmente, o piloto da Ferrari está a 22 pontos do seu companheiro de equipe, mas continua na quinta colocação do campeonato sendo ameaçado por Lewis Hamilton - quem está 10 pontos atrás dele. A intenção do espanhol é conquistar a segunda colocação no mundial - o que segundo ele não está tão distante - e acha que conquistar a liderança também é possível:


“Estatisticamente, tudo é possível. É por isso que minha intenção não mudou. Ainda vou para cada final de semana tentando vencer a corrida.”

“É um ano louco que estamos fazendo. Há muitas oscilações de pontos, o que me faz acreditar que tudo é possível”, completou.

E você, tifosi? Está confiante assim como o Carlos? Ou acha que tudo está acabado? A Ferrari dará a volta por cima e finalmente voltará ao topo sendo mais uma vez campeã mundial? Será que a equipe conseguirá conquistar os dois campeonatos de uma vez só? Será que a escuderia italiana até que enfim conseguiu resolver os problemas de confiabilidade?


Vimos no ano passado que tudo é possível, então esperemos que seja uma reta final de campeonato espetacular e que os fãs do automobilismo saiam para as férias de dezembro com um gostinho de quero mais! Só teremos as respostas no final do ano.

Comentários


bottom of page