top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Toto Wolff acredita que má fase de Hamilton é questão de azar

Com a diferença nos resultados da dupla da Mercedes, surgiram vários questionamentos ao respeito da atual situação de Lewis Hamilton, heptacampeão mundial. na equipe alemã. Porém, Toto Wolff acredita que o momento que o britânico está vivendo não é mais do que uma questão de azar e disse que ambos pilotos guiam no mesmo alto nível.


Foto: Reprodução/F1

Após George Russell tornar-se piloto da Mercedes ocupando a vaga de Valtteri Bottas, seu bom desempenho nos finais de semana de GP tem dado muito o que falar - principalmente quando comparado ao do seu companheiro de equipe Lewis Hamilton. As expectativas encima do jovem piloto eram altas desde o início, mas, não se esperava que ele ficasse à frente do heptacampeão em várias situações.


Contudo, a relação de Lewis com o W13 parece estar melhorando desde a Espanha, quando a equipe deu sinais de ter conseguido controlar o "efeito golfinho" que tanto lhes dava dores de cabeça. Sendo assim, Wolff falou ao respeito do que tem acontecido com Hamilton e respondeu se o "novo normal" seria George vencendo o sete vezes campeão da categoria.


"Não, acho que é preciso ver os azares que Lewis já teve. Olhe para esta corrida (Mônaco), aconteceu de novo. Contato com Esteban Ocon, preso atrás de Fernando Alonso, a bandeira vermelha na classificação, mas acho que o pêndulo ainda vai para o lado dele. Então assim que esses azares acabarem para Lewis, eles estão no mesmo nível. Durante um treino livre, um está sempre batendo o outro e isso é ótimo. Eles também trabalham juntos para acertar o carro, porque precisamos disso."

Atualmente Lewis Hamilton é o sexto colocado no Mundial de Pilotos com 50 pontos e George Russell é o quarto com 84 pontos.


Comentários


bottom of page