top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Valtteri Bottas afirma que a prioridade da equipe é levar confiabilidade ao C42

Com muito trabalho acontecendo em Hinwil, na Suíça – onde está localizada a fábrica - o finlandês se mostra esperançoso que poderão superar esses obstáculos que custaram pontos para a equipe.


Por: Anne Aguiar, Setorista.


Foto: Divulgação/Instagram/Valtteri Bottas

Mesmo afirmando que a confiabilidade ainda não está no ponto certo, Valtteri Bottas não perde as esperanças de que chegarão ao objetivo.


“Ainda não temos 100% de confiabilidade porque tivemos muitos problemas, mas por muito tempo, tem sido a prioridade número um nas reuniões pós-corrida: a confiabilidade e atacar e identificar problemas antes que eles aconteçam.”

O piloto ainda disse que um dos problemas do monoposto estava relacionado com a embreagem e que a Ferrari – fornecedora – providenciou uma nova para Paul Ricard.


“Vamos experimentá-la nos treinos pela primeira vez, mas é algo em que a Ferrari vem trabalhando há algum tempo e agora finalmente temos alguns novos bits para a embreagem que devem evitar as oscilações que estamos tendo."

A última corrida em que Valtteri ficou na zona de pontuação foi no Canadá, em junho, conquistando um P7 e levando 6 pontos para casa.

Comentários


bottom of page