top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Alpine eleva suas expectativas com Gasly na equipe

A chegada do francês no time vem gerando o clima competitivo ideal para o campeonato de 2023.


Por: Carla Zapelini, Setorista.


Foto: Divulgação/BWT Alpine F1 Team

A temporada ainda não iniciou, mas já temos escuderia querendo se garantir com o talento de seus pilotos. Como exemplo temos o time de Enstone, que irá competir com Gasly e Ocon na pista. Além de estarem ansiosos para essa temporada, a confiança da Alpine aumentou ainda mais com o número 10 ocupando o seu segundo assento.


A atitude não é de se estranhar, visto que o jovem vem demonstrando um enorme talento nos últimos anos e se destaca promissoramente na categoria.


Laurent Rossi, CEO da equipe, acredita que o francês será essencial nos próximos anos e defende

firmemente a ideia de que ele ajudará a manter o A523 em boas posições.


“Espero que ele traga o que precisamos - que é continuar desenvolvendo o carro - porque no momento ainda estamos praticamente no meio-campo e precisamos levar o carro um nível acima”, disse Rossi, pouco antes da Alpine conquistar a quarta posição na classificação de construtores de 2022.

“Para isso, você precisa de pilotos que não só sejam capazes de andar rápido e marcar pontos com o potencial que o carro nos dá, mas também levá-lo para o próximo nível. Isso significa que você precisa, a partir da manhã de sexta-feira, ser capaz de dar feedback à equipe e levar toda a equipe na direção certa para que o carro melhore – é isso que Pierre, esperamos, vai trazer", encerrou Laurent.




Comments


bottom of page