top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Aston Martin elogia "instinto assassino" de Fernando Alonso nas pistas

Mike Krack, atual chefe da equipe, fez algumas observações sobre o piloto espanhol.


Por: Isabela Corrêa, Setorista.


Foto: Divulgação/Instagram/Fernando Alonso

Após a chocante notícia de que Alonso irá substituir Sebastian Vettel em 2023, o chefe da equipe de Seb falou sobre o que espera de Fernando para o ano que vem.


“Fernando simplesmente tem aquele instinto assassino, que não importa o que aconteça, você sabe que ele sempre vai dar tudo de si. Sempre forçando 100%, sempre extraindo o máximo do carro e da equipe. Sua habilidade de corrida é excepcional, uma combinação formidável de confiança, instinto e inteligência”, afirmou Krack.

Mike ainda frisou que o fato do espanhol ser bicampeão mundial poderá "exigir" um pouco mais da equipe e assim gerar melhores resultados para o campeonato do ano que vem.


"Ele vai exigir bastante de nós, mas isso é esperado de um bicampeão mundial. Fernando será uma força enquanto caminhamos juntos, e como todos na equipe, mal posso esperar para trabalhar com ele”, comentou.

“Contratar Fernando é uma clara declaração de nossas intenções na Aston Martin. Não estamos no grid para inventar números. Estamos aqui para vencer. Estamos em uma jornada rumo à frente do grid, e a decisão de Fernando de se juntar a nós nessa jornada — ter um piloto desse calibre acreditando no projeto da Aston Martin — é um grande elogio ao nosso time e ao trabalho que estamos fazendo. O pensamento de ter Fernando e Lance no carro ano que vem é animador”, finalizou o chefe da equipe.

Commentaires


bottom of page