top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Gaetano di Mauro é o novo piloto da Hot Car

O piloto de 25 anos disputará a temporada 2023 na equipe comandada por Babi Rodrigues.


Por: Mel Ribeiro.


Foto: Divulgação/Hot Car

Nesta segunda-feira (06), a Hot Car anunciou em suas redes sociais a contratação de Gaetano di Mauro para pilotar um dos seus dois carros na temporada 2023 da Stock Car. O piloto irá realizar a sua quinta temporada na categoria e, além disso, contará com o patrocínio da Valda - produto da farmacêutica Eurofarma.


Embora tenha 25 anos, Gaetano possui cinco pódios e uma vitória na Stock. No kart, conquistou sete títulos brasileiros e um Campeonato Mundial. Ademais, foi vice-campeão da Fórmula 4 Winter Tour em 2014.


“Estou muito feliz em competir a temporada 2023 da Stock Pro Series pela Hot Car. A Bárbara e todos os membros da equipe me receberam muito bem e tenho certeza de que vamos fazer um ótimo campeonato. No fim da última temporada, decidi que gostaria de fazer um novo projeto e neste tempo conversei com a Hot Car e percebi que poderia ser uma parceria muito boa”, comentou o piloto.

Babi Rodrigues - única mulher chefe de equipe na categoria -, também falou a respeito da chegada do novo integrante:


“A vinda do Gaetano é um fôlego novo para corrermos atrás de mais vitórias, ele é um piloto arrojado e que vai trazer muito conhecimento para o time seguir o caminho das vitórias na competição.”

Comments


bottom of page