top of page
  • Foto do escritorBatom Na Pista

Mike Krack, chefe da Aston Martin, diz querer manter Vettel na equipe

Em meio aos rumores envolvendo uma possível saída do tetracampeão da equipe, Mike Krack disse que se Sebastian não quisesse continuar competindo, ele se comportaria de forma diferente.


Foto: Divulgação/Aston Martin F1

Não é novidade que desde o começo do ano os boatos de que a Aston Martin substituirá Sebastian Vettel em 2023 estão em aumento. As principais "motivações" para a suposta troca são duas: Os carros da equipe não condizem com as expectativas do piloto alemão e o valor para ter Vettel na Aston é muito alto.


Segundo os rumores, a Alpine está no "aguardo" de uma saída de Alonso para dar lugar a Oscar Piastri, o piloto reserva da equipe francesa. Por outro lado, a Haas não estaria satisfeita com o desempenho de Mick Schumacher.


Embora tudo isso não passe de especulações, Mike Krack não quis perder tempo e defendeu a continuidade do tetracampeão na Aston Martin.


"Você só precisa ver o que ele faz na pista, como ele se comporta nas reuniões de equipe. Se ele não quisesse continuar competindo se comportaria de forma diferente, ele dá tudo desde a primeira volta da corrida. Quando tenho alguém como Sebastian no meu time sempre tento mantê-lo, ele combina grandes qualidades de corrida, experiência e uma atitude positiva que sempre compartilha com a equipe."

Comments


bottom of page